sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais uma banda retorna das cinzas - Alice In Chains

Muitas bandas vêm ressurgindo das cinzas ultimamente. A lista é realmente extensa. E o que pensar a respeito?

Confesso que há algum tempo não via muito com bons olhos. "Eles voltam pela grana", eu dizia e torcia o nariz mesmo. Mas depois de um tempo passei a ver um pouco diferente. Principalmente quando bandas que eu gostava muito anunciaram volta e eu percebi que sentia saudades. Fiquei ansioso para ouvir trabalho novo e tudo mais.

Sim, eles podem voltar pelo dinheiro, afinal é o trabalho deles e, dando o benefício dadúvida, passei a dar valor sim a estes retornos. Fiquei pensando ao me colocar no lugar dos caras e imaginei que eles deviam sentir falta realmente. Enfim... Filosofias à parte...

O Alice In Chains está devolta. Não é recente. A banda que em 2002 deixou de existir com a morte do seu vocalista Layne Stanley por overdose de heroína, retornou com novos shows em 2005, tendo nos vocais um novo integrante: William DuVall (ex-Comes With Fall). E é com essa formação que devem lançar um novo trabalho em setembro.

A banda é boa e resta conhecer o novo vocalista. Esperemos o novo álbum para saber se valeu à pena sentir saudades.

Das antigas ouça: Man In A Box, Heaven Beside You, Love Hate Love, Angry Chair e Put You Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário